segunda-feira, maio 16, 2005

Abertura do tasco :)

"Mandasse eu no mundo e muita coisa mudaria...", esta é a lógica seguida por muita gente, faz-me lembrar uma passagem do livro "Os meus problemas" do Miguel Esteves Cardoso (escritor que não aprecio muito, particularmente, apesar de gostar bastante deste livro e d'"O amor é fodido"), em que o autor nos transmite a ideia da conversa típica dos taxistas com uma passagem em que o taxi para devido a um deficiente motor atravessar a estrada, situação à qual o taxista reage da seguinte maneira: "Se fosse na Dinamarca, já tinha ido para o forno...". Vai ser mais ou menos esta a lógica a seguir neste blog, vão aparecer muitas fotos, regra geral, tiradas pelo meu telemóvel, nas quais são representadas situações pelas quais alguém deveria ter sido metido num forno antes que aquilo pudesse ter acontecido. Ou então talvez não, senão de que outra forma poderia eu publicar um blog? :)
Bem...na verdade nunca me imaginei a fazer um blog, mas como achei bastante engraçada a experiência do fotoblog, resolvi transitar para algo que não me limitasse tanto como os dois megas e a foto diária que oferecem no Photoblog.be.
Para começar incluo aqui os posts que já tinha feito anteriormente naquele fotoblog e espero que continuem a visitar este espaço :)
(Para quem não sabe, as imagens são miniaturas, podem clikar para ver a foto em tamanho real)



Clika para abrir a imagem por completo
Eu nem digo nada, vejam bem o prato vegetariano... Obrigado às pessoas que me avisaram disto :)
Já agora, a termo de curiosidade, e para quem não sabe, esta foto foi tirada na cantina da minha Faculdade. Cantina essa que está a ser explorada por uma empresa denominada I.T.A.U., que significa nada mais nada menos que: Instituto Técnico de Alimentação Humana. É uma empresa portuguesa com certeza...LoL



Clika para abrir a imagem por completo
Hoje não é algo a dar para o engraçado, é mais numa de serviço público :P
É apenas uma foto do CD "3 Pistas", uma iniciativa da Antena 3 e que foi vendido juntamente com o DN e que recomendo vivamente a toda a gente, trata-se de um disco muito bom composto por várias bandas portuguesas e contém um original e uma versão de cada um. Quem quiser consultar o alinhamento pode fazê-lo neste link -> http://dn.sapo.pt/2005/04/01/artes/3_pistas_o_alinhamento.html
Os destaques vão para os temas dos Mesa, para a versão dos Blind Zero e para o The Legendary Tiger Man. Pela negativa, destacam-se os Toranja, com a sua "Carta" coladíssima ao original e com uma versão muito má dos Ornatos.
Para vos dar um gostinho do que o disco tem para oferecer, deixo aqui um link que, oubi dizere...tem uma musica do CD, a versão dos Mesa, "No One Knows" dos Queens of the Stone Age, que é assombrosa, mesmo para quem não goste de Mesa. Aliás, para dar uma ideia, posso dizer que esta versão, se tivesse uns samples, era Portishead (é quase naquela base do: "se a minha avó tivesse rodas, era uma bicicleta" :P). link -> http://rapidshare.de/files/1732218/Mesa_-_No_One_Knows.zip.html
E pronto, este comentário já está mais longo do que o razoável, espero que tenham tido a paciência para o ler :P Quem não saiba usar o rapidshare, DESENRASQUE-SE :D (ou mande-me um mail ;).



Clika para abrir a imagem por completo
Oh não, capturaram o Homem-Aranha!! LoL :P



Clika para abrir a imagem por completo
Parece-me que esta é uma daquelas companhias a evitar, a menos que estejam dispostos a emoções fortes... :P
Isto faz-me lembrar que nunca mais chega o San Andreas para pc...


Clika para abrir a imagem por completo
Este aviso leva-me a perguntar o que estarão eles a fazer quando têm a loja aberta...



Clika para abrir a imagem por completo
Digitilação?..Discette?.. Ainda bem que não anunciam que também passam textos a computador, é só o que tenho a dizer...LoL



Clika para abrir a imagem por completo
Não sei pk, mas faz-me lembrar o Ninja das Caldas ("Prepara-te para sentir a supremacia da dor!!") LoL
De qualquer das maneiras, está aki uma boa inspiração para o nome de uma banda portuguesa de black metal =)



Clika para abrir a imagem por completo
Fala-se de tantas terras com nomes engraçados, mas acho que esta deve ser a mais caricata que eu já vi... Pelo menos ficamos a saber de um sitio para onde podemos mandar o pessoal :P



Clika para abrir a imagem por completo
Estou aqui a estrear o meu fotolog, e não podia ser com outra foto que não a já mítica, aqui apresentada. Sem dúvida, há cromos sem tamanho em CC, desculpa lá Filipe :P mas tu sabes que isto não é nada contigo, afinal, tu és mais de Astronomia do que de CC :)

1 Comments:

Blogger Paulo Costa said...

Muito á frente este post, para estrear... Quando tiver tempo acrescento o teu fotolog aos links do meu (em destaque juntamente com os Filmes de Culto e o blog do Pai).

E vou aproveitar para gamar a foto da bacalhoada sem bacalhau porque acho que merece um belo texto de dissertação no meu blog :P

Ah, e as fotos da queima levo-as em cd para a faculdade pq são mais de 70 megas e mandar por mail escangalhava-me a o cabo todo. :P

16/5/05 21:21  

Enviar um comentário

<< Home