sábado, maio 21, 2005

Recordar é viver...

Penso que esta frase seja conhecida de todos nós, e hoje foi isso que planeei fazer, recordar um pouco da minha vida que, ainda começada há pouco, já tantas voltas deu.
Para começar apresento uma foto tirada em 97 no primeiro Festival Sudoeste, o pai de todos os festivais, em que eu e o meu grupo de amigos nos juntámos com uma pica bestial, sem saber muito bem o que nos esperava, e acabou por ser fenomenal, um rolo de histórias que não posso começar a desfiar neste momento, senão ninguém chega ao fim disto :)
Diga-se de passagem que esta é mesmo a única foto que tenho desse ano, e é a única onde apareço (no lado direito, 1/5 da cara, ainda por cima dormente :P):
Clika para abrir a imagem por completo

Falando do Sudoeste, obviamente que, tendo esta sido uma grande experiência, no ano seguinte quisemos repetir, com algumas variações, fomos de carro em vez de comboio e aqui temos uma imagem desse ano:
Clika para abrir a imagem por completo
Bem...e agora deve alguém estar a pensar, se numa estava dormente, agora está a fazer cara de estúpido, mas pronto, c'est la vie :P

Um apontamento curioso: mal sabia eu que dali a 2 anos estaria de volta com a minha carroça :P
Acho que consigo ver alguns pensamentos do tipo: "Mas este tipo só fala do Sudoeste, como é que ele pode dizer que é o pai dos festivais?".
Na verdade, já estive em muitos outros (Vilar de Mouros, Super Bock Super Rock, T99 Festa do Avante), e simplesmente, nada consegue bater a primeirissima edição do Sudoeste, quem lá esteve concorda comigo, seguramente.

E para terminar, seguindo na onda musical, deixo aqui uma foto da primeira vez que toquei ao vivo (assim como os restantes membros da banda), que foi uma experiência deveras engraçada, agora que olho para trás. Na altura foi mais...um descalabro...LoL. Não tocamos uma única música em condições do principio até ao fim, tinha que haver alguém que saltasse para o refrão enquanto que o resto continuava no verso ou a acabar antes do tempo...enfim, só visto mesmo...O que nos safou é que isto era um magusto do curso de enfermagem da U.M.. Por isso já lá estavam todos bêbedos a borrifarem-se para os pregos que a gente dava...LoL
Clika para abrir a imagem por completo
Err...sim, eu era muito novo na altura :P
Estive um pouco indeciso em relação à foto que iria apresentar, mas acabei por me decidir por esta por aparecer lá o meu (e de muitos adaufenses também) querido amigo Sérgio, que infelizmente, está na Alemanha, na cidade de Ulm (trivia: esta é a cidade onde nasceu Einstein), em vez de estar cá ao pé do pessoal para nos dar uns bons momentos, como sempre foi e ainda continua a ser sempre que cá vem :) Por isso, se chegares a ler isto, espero que percebas a dica e não te cortes a cá vir este ano :|