segunda-feira, junho 13, 2005

Época de exames...

Pois é verdade, já devia haver gente a bradar aos céus pensando que eu teria abandonado o blog... Desenganem-se, ainda vão ter que levar comigo por muito tempo :P
O facto é que estou (tal como muitos outros) em plena época de exames, e tenho mais o que fazer (tipo estudar) :P
Como forma de tributo a todos os que têm exames nesta altura, deixo aqui uma pequena colecção de respostas engraçadas em testes e afins que eu consegui recolher :)
Como de costume, na maior parte têm que clicar na imagem para abrir a imagem completa.
Ah...e boa sorte!!

Clika na imagem para abrir por completo

Clika na imagem para abrir por completo

Clika na imagem para abrir por completo

Clika na imagem para abrir por completo

Clika na imagem para abrir por completo

Clika na imagem para abrir por completo

Clika na imagem para abrir por completo

Clika na imagem para abrir por completo

1 Comments:

Blogger Paulo Costa said...

Eu acho piada é da na das "células anômalas", a prof ter lá metido um certo "menos" (traçado)...

14/6/05 23:57  

Enviar um comentário

<< Home