sábado, junho 04, 2005

À procura de um novo "paint job"?

Para quem pensa aplicar uma nova pintura ao carro, ficam aqui algumas sugestões de pinturas mais...diferentes.
Eu próprio pensei em aplicar uma destas, como a tinta do meu carro está a descascar à volta da grelha, mas acho que não ia ficar tão bem, sendo o meu carro pouco redondo.
Confiram por vocês:
Clika na imagem para abrir por completo
Ou para quem se sentir um pouco mais atrevidote :P :
Clika na imagem para abrir por completo

E já agora, o que diriam se dentro de um destes carros se deparassem com a seguinte localidade?
Clika na imagem para abrir por completo

Aceitam-se sugestões :P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O seu Blog está muito engraçado e fartei-me de rir ao passar os olhos por todo o seu... cantinho pessoal. :P Bom, aconselho-o a continuar e vou tentar passar por aqui mais vezes.
Tiago

5/6/05 13:58  
Blogger pgp said...

Obrigado Tiago, vou tentar fazer o melhor possivel para que o blog se mantenha sempre actualizado com algumas patranhas para que todos nós nos possamos rir um pouco, e também, ocasionalmente, algo mais sério, porque a vida não é apenas feita de sorrisos, né? :)
Obrigado mais uma vez e volte sempre :)

5/6/05 15:36  

Enviar um comentário

<< Home