quinta-feira, junho 02, 2005

Maus

Ultimamente tem-se assistido a um crescente aumento de "gangs" de boné e capucho com cães potencialmente perigosos a passear pelas ruas. Toda a gente sabe que a maioria destes animais não são propriamente carinhosos, nem esse é o objectivo dos seus donos que muitas vezes ainda os incitam a ser mais violentos. Para esses sujeitos que se acham muito maus por terem cães feios e perigosos, que ainda por cima andam por aí sem açaime, só tenho uma coisa a dizer:
Clika na imagem para abrir por completo
Clika na imagem para abrir por completo
CÃES SÃO PARA OS MARICAS!! O que está a dar são hienas e babuínos! Façam-se homens!

2 Comments:

Blogger Paulo Costa said...

Eu continuo sem perceber de que se riem as hienas...

Comem a merda dos outros e só copula uma vez por ano.

Que animal triste...

2/6/05 13:57  
Blogger Joana Lúcio said...

Deve parecer um bocado estúpido eu escolher exactamente um post sobre cães perigosos, homens inseguros da sua masculinidade, hienas e babuínos para dar um primeiro ar da minha "graça" no teu blog, mas olha.. Tivesses escolhido outro assunto mais romântico..! :P
Para quem não me conhece, eu sou a pessoa que vive em pecado com o autor deste blog; vivemos amantizados vai pra mais de ano e meio, isto antes do 25 de Abril dava Tarrafal na certa!...
Enfim, não me vou esticar muito, quero apenas deixar aqui o meu testemunho a favor do réu: este senhor (que, s'eu ñ ando enganada, é bem capaz de ser o homem da minha vida..!) é, das pessoas k'eu conheço, aquela com quem mais gosto de conversar, porque, além de ter opiniões inteligentes, tem muita conversa (trust me, i know..) e muito sentido de humor (principalmente, pra me aturar..) e portanto.. faz favor de respeitar akilo ke ele aki diz!.. :P *

3/6/05 21:05  

Enviar um comentário

<< Home