terça-feira, junho 28, 2005

Vegetarianismo radical

Para os adeptos da comida vegetariana:
Tenho óptimas notícias, descobri pertíssimo de minha casa um sítio onde têm uma nova variedade de comida vegetariana. Não é macrobiótica, não é vegan, é algo completamente novo, vejam pelos vossos próprios olhos:
Clika para abrir a imagem por completo
Ainda há quem tenha a coragem de dizer que não percebe o que têm telemóveis e cameras digitais a ver um com o outro... ;P

Já agora, aproveito também para deixar umas fotos da Luna, que tanto se esforçou na pose :)
Clika para abrir a imagem por completo

Clika para abrir a imagem por completo

Já falta pouco para acabarem os exames! Segurem-se e boa sorte! :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É lá! O que é isto? Censura?! Ou o facto de teres eliminado o meu comentário significa que o Luna finalmente gastou a última vida? Não posso mais com essa gata.
Seja como for, gostei da atitude.

11/7/05 11:49  
Blogger pgp said...

Fica sabendo que ontem apaguei o teu comentário porque não estava com pachorra para responder a comentários estúpidos de gente anónima. Se não gostas da Luna e não podes mais com ela, vai ver outros blogs, eu nem sei quem és, mas não te pedi para vir visitar o blog, tens muitos outros que te devem agradar.
Espero não ter que te banir dos comentários, é só o que tenho a dizer.

11/7/05 15:05  

Enviar um comentário

<< Home