segunda-feira, julho 11, 2005

Dedicado à Luna

Nem eu me tinha apercebido, mas pelos vistos há gente que já não consegue passar sem ver o meu blog. E tanto não conseguem passar sem ele que até acham que já devem mandar os seus bitaites sobre o conteúdo. Pois passo a informar que a única pessoa que comanda os destinos deste blog sou eu, e por isso mesmo hoje apeteceu-me dedicar um post inteiro à Luna, seguindo alguns dos seus passos:

Clika na imagem para abrir por completo
A Luna acabadinha de chegar.

Clika na imagem para abrir por completo
Uma foto tirada da primeira sessão fotográfica em casa, que por acaso tenho usado como wallpaper do telemóvel =)

Clika na imagem para abrir por completo

Clika na imagem para abrir por completo

A Luna nos seus habitats naturais =)

E para finalizar, uma das minhas fotos preferidas:

Clika na imagem para abrir por completo

Espero conseguir que todos partilhem um pouco do mesmo carinho que eu tenho pela Luna, ainda assim, quem não gostar tem todo o direito de se fazer ouvir. Quanto àqueles que usam o anonimato para fazer críticas descabidas e brejeiras, a Luna deixa-lhes aqui uma mensagem:

Clika na imagem para abrir por completo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha! Quem serão essas pessoas que se julgam no direito de te dizer quais os conteúdos do blog? Eu sei que não sou eu, porque no único comentário que fiz (não era preciso resposta) nada disso se lê.
Acho bem que publiques o que queres, como queres e quando queres. Mostra a essa gente como é que as coisas são!
Dito isto, gostava de reforçar com um excerto de um comentário feito por G.O.B no Barnabé. Com a devida adaptação:
"Este gesto (...) é bem o espelho do que é a malta do Bloco(n.d.a. esquerda): são todos camaradas e tolerantes e coisital, mas, alto lá, só com quem concordar com eles... caso contrário é tudo de fascista para cima."
Continua o bom trabalho.

12/7/05 17:02  
Blogger pgp said...

Fica sabendo que eu respeito as pessoas com opiniões diferentes, e bastante até. Muito já aprendi eu tendo discussões sérias com pessoas com opiniões diferentes da minha, nunca me fechei no meu buraco.
Mas uma coisa que é muito importante é a gente saber expressar o ponto de vista, saber se essa opinião realmente interessa e não ter medo de dar a cara, e tu não cumpres nenhum destes requisitos
Por isso, se queres continuar a comentar muda de nick e arranja outro tipo de tom para os comentários porque não vou tolerar mais este tipo de comentário sofista-pseudo-intelectualóide.
Até nunca.

13/7/05 16:01  
Blogger Paulo Costa said...

anti-gatos: eu era um leitor assíduo (tbm deixei lá a minha dose de comentários) do barnabé, até que infelizmente aconteceu o que sabemos entre o daniel oliveira e o bruno c.r. . Lembro-me perfeitamente de ler esse comentário que referiste.

bah, como a blogosfera é pequena.

18/7/05 02:21  

Enviar um comentário

<< Home